Diego Alves volta a ser relacionado após três rodadas desfalcando o Flamengo

Na manhã do último domingo (17), o Flamengo encerrou a preparação visando o duelo contra o Goiás marcado para esta segunda-feira (18). Para a sequência de cinco jogos fora do Rio de Janeiro, quem voltou a ser relacionado e ficará à disposição do técnico Rogério Ceni, é o goleiro Diego Alves.

Durante a última semana, o arqueiro participou normalmente das atividades junto ao preparador de goleiros do Fla, Wagner Miranda. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o capitão rubro-negro poderá reassumir a titularidade depois de três rodadas sem sequer ser relacionado.

Com contusão confirmada desde o dia 28 de dezembro, o goleiro desfalcou o Flamengo nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, contra Fortaleza, Fluminense e Ceará. Curiosamente, o período coincide com a sequência sem vitórias do Rubro-Negro, que estagnou nos 49 pontos e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação.

Com Diego Alves à disposição, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Serrinha, em Goiânia, e marca o primeiro de cinco compromissos do Fla longe do Rio de Janeiro.

Na sequência, o Mais Querido viaja até Brasília, onde enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira (21), no Mané Garrincha, uma vez que o Maracanã estará ‘emprestado’ à Conmebol devido à final da Libertadores. Depois, o Mengo enfrenta Athletico-PR, Grêmio e Sport, todos longe de casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-alves-volta-a-ser-relacionado-apos-tres-rodadas-desfalcando-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-volta-a-ser-relacionado-apos-tres-rodadas-desfalcando-o-flamengo

Share this content: