Diego: “Cariacica sempre nos recebeu bem”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após o treino desta sexta (16), o meia Diego se reuniu com a imprensa e concedeu entrevista coletiva. Na conversa, elogiou o estádio Kleber Andrade, que será palco da decisão da Taça Guanabara, e falou sobre as mudanças na equipe do ano passado para este.
Confira os principais trechos da conversa:
Cariacica e a final
Temos boas lembranças lá, é um estádio em ótimas condições. Cariacica sempre nos recebeu bem. Temos que respeitar a equipe do Boavista, que não chegou até aqui à toa.
Sistema tático
Carpegiani cobra mais marcação de quem não é defensor. Ao longo de 12 anos joguei na Europa, cheguei a atuar em quatro posições diferentes e todo treinador agrega coisas novas ao nosso trabalho. Acho que a principal mudança é a mobilidade. Exige muita movimentação, exige bastante da gente. Temos que tornar tudo o que fazemos automático. Estamos treinando diariamente para que possa estar cada vez mais sólido e claro.
Forma física
Não senti nenhuma dor após minha lesão em 2017. Obviamente que atrapalha, mas não tive problema pós-lesão. A temporada foi desgastante. Em 2018 estou muito bem.
Lucas Paquetá
Ele já é uma realidade, tem jogado muito bem. É um jogador muito importante para nós. Sempre vai ser cobrado mais a cada ano. Conversei com ele e disse que este ano já é um patamar novo na carreira.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26802/diego-cariacica-sempre-nos-recebeu-bem

Share this content: