Diego celebra vitória, mas reconhece partida abaixo do Fla: “Não se desenhou como nós gostaríamos”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (20), no Maracanã, para o seu compromisso pela Taça Guanabara. Mesmo com gol adversário logo nos minutos iniciais, o Rubro-Negro se recuperou e venceu o Bangu por 2 a 1. Apesar da estreia com vitória, Diego Ribas reconheceu que a equipe poderia ter feito um jogo melhor.

Eu estou feliz pela vitória, por ter participado com gol, mas na partida acho que podemos melhorar. A partida não se desenhou como nós gostaríamos, apesar de ter criado muitas oportunidades. Em uma parte, conseguímos impor o que queríamos, mas em outra, não. Acho que devemos evoluir o quanto antes para continuar vencendo. As dificuldades serão cada vez maiores e nós temos uma margem de erro muito pequena -, disse o camisa 10 em entrevista concedida na zona mista.

Por fim, o meia voltou a agradecer a presença em massa da torcida rubro-negra. Para o embate, foram registrados mais de 46 mil torcedores presentes no Maracanã. Diego afirmou que o apoio da Nação servirá como motivação à equipe para alcançar os resultados positivos.

Estou feliz por ter começado vencendo e pela torcida ter comparecido mais uma vez. Um público que demonstra mais uma vez que confia na equipe e isso deve servir como motivação para que realmente a gente possa fazer de tudo para alcançarmos os nossos objetivos -, completou o jogador.

Com a vitória no Maracanã, o Flamengo somou três pontos no Grupo B da Taça Guanabara, que ainda conta com Botafogo, Cabofriense e Boavista como adversários. Na próxima quarta-feira (23), o clube da Gávea enfrenta o Resende para manter os 100% no Estadual. Uma novidade para o embate poderá ser a estreia de Gabigol com a camisa rubro-negra, como adiantado pelo técnico Abel Braga em entrevista coletiva, concedida após o jogo contra o Bangu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/diego-celebra-vitoria-mas-reconhece-partida-abaixo-do-fla-nao-se-desenhou-como-nos-gostariamos/

Share this content: