Diego comparece a lançamento do livro de Jorge Jesus e presta homenagem ao treinador

Jorge Jesus lançou a sua biografia na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas compareceu ao evento, acompanhado de sua esposa, Bruna, e prestigiou o treinador rubro-negro. Em suas redes sociais, o capitão do Mais Querido homenageou o técnico; veja a publicação:

Dia de prestigiar nosso comandante no lançamento de sua biografia. Obrigado por tudo, Mister. Cada dia que passa tenho mais respeito e admiração por você. Sua atitude em doar parte da renda do livro para o Inca mostra mais uma vez que você é muito mais que um excelente treinador.”

Jesus assumiu o Flamengo no meio do ano, durante a parada para Copa América. Ao comando do Mister, o Rubro-Negro foi campeão brasileiro (depois de 10 anos de espera), e campeão da Copa Libertadores da América, 38 anos depois da primeira conquista.

Agora, a equipe vai em busca de mais um objetivo: realizar o sonho da Maior Torcida, que pede o Mundo de novo. A meta é conquistar o bicampeonato mundial.

O Rubro-Negro vai estrear no campeonato internacional no próximo dia 17, pela semifinal da competição. o adversário será o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-comparece-a-lancamento-do-livro-de-jorge-jesus-e-presta-homenagem-ao-treinador/

Share this content: