Diego completa 100 jogos oficiais no Fla e comemora em rede social

Neste domingo (12), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com o Maracanã lotado: foram 55.276 pessoas presentes, sendo 50.402 pagantes. Além dos torcedores, Diego Ribas celebrou uma importante marca alcançada no jogo diante do Grêmio, na última semana, na ida da Copa do Brasil: 100 jogos oficiais pelo Mais Querido.

O jogador não deixou passar em branco a marca e, em seu Twitter pessoal, publicou uma mensagem comemorando o feito. O camisa 10 enfatizou a alegria que sentiu em alcançar 100 jogos oficiais com o Manto Sagrado e o fato de ter passado por momentos marcantes pelo Fla.

— Hoje tenho alguns motivos para comemorar! Além de mais uma vitória importante, eu quero registar aqui minha alegria e satisfação em ter completado 100 jogos com o manto! Tenho vivido momentos inesquecíveis desde que cheguei aqui e quero agradecer a todos. Que venham muito mais… —, publicou o jogador.

Hj tenho alguns motivos para comemorar! Além de mais uma vitória importante, eu quero registar aqui minha alegria e satisfação em ter completado 100 jogos com o manto! Tenho vivido momentos inesquecíveis desde que cheguei aqui e quero agradecer a todos. Que venham muito mais… pic.twitter.com/CNnfaWnJWZ

— Diego Ribas (@ribasdiego10) August 13, 2018

Antes da partida deste domingo (12), o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice presidente Ricardo Lomba deram uma camisa comemorativa para o meio-campista, com o número de cotejos oficiais no qual Diego realizou nas costas. Uma placa também foi dada ao atleta.

Em sua primeira temporada pelo Mais Querido, em 2016, o meia participou de 18 jogos, balançou as redes adversárias em seis ocasiões e deu três assistências. Em 2017, foram 53 partidas, 18 gols e sete passes para companheiros marcarem. Neste ano, já foram 29 embates, cinco tentos e seis passes. Ao todo, são 29 gols assinalados e 16 assistências.

Diego Ribas deve estar em campo na próxima quarta-feira (15), contra o Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira peleja terminou 1 a 1. A partida vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Qualquer empate levará para os pênaltis, pois não tem critério do gol qualificado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/diego-completa-100-jogos-oficiais-no-fla-e-comemora-em-rede-social/

Share this content: