Diego Costa “curte” publicação sobre sua possível vinda ao Flamengo

O Flamengo continua movimentando a janela de transferências que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho, com o objetivo de reforçar o elenco para o segundo semestre desta temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí, na última semana, entretanto, os dirigentes do Mais Querido continuam em busca de um centroavante. O nome de Diego Costa foi um dos especulados para vir ao time carioca, e parece que o jogador gostou da hipótese de defender o Flamengo.

O portal Esporte Interativo fez uma montagem com uma foto de Diego Costa, em que o jogador está vestindo a camisa do Flamengo. O que chamou atenção foi a curtida do atacante do Atlético de Madrid na publicação. A vinda do jogador ao clube Rubro-Negro é um dos pedidos da torcida.

whatsapp-image-2019-07-15-at-14-16-47-186x300 Diego Costa “curte” publicação sobre sua possível vinda ao Flamengo

No Atlético de Madrid, clube no qual Diego Costa tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros. O jogador também teve boa passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, e conta com grande aprovação de parte da torcida do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/diego-costa-curte-publicacao-sobre-sua-possivel-vinda-ao-flamengo/

Share this content: