Diego defende permanência de Zé Ricardo no Fla: ‘Gostaríamos de estar fazendo mais por ele’

Vaias, gritos de "fora Zé Ricardo" e avisos como "acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno". A torcida do Flamengo não aguentou mais uma derrota do time, desta vez na Ilha do Urubu, e culpou o treinador pela terceira rodada consecutiva sem uma vitória no Campeonato Brasileiro. O meia Diego foi um dos líderes que falou após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, na manhã deste domingo, e defendeu Zé Ricardo.

– Nossa equipe está num momento muito difícil. Tem buscado, mas não tem sido eficiente na hora de fazer o gol e definir a partida. Gostaríamos de estar fazendo mais até pelo Zé. Caráter excelente. Perdemos todos, ele está fazendo o trabalho dele – disse ao canal "Premiere".

Diego ainda viveu uma situação nova no Flamengo: foi vaiado pela primeira vez. Os gritos foram divididos com aplausos, mas o jogador demonstrou que ficou chateado por não conseguir render o que os flamenguistas esperavam.

– É muito difícil passar por isso. Não existe isso de experiência. É um golpe duro. Mas não tenho do que reclamar da torcida, a decepção deles é a minha também. Quem mais sente com isso sou eu mesmo, de não atender a expectativa. Agora é acreditar que isso vai mudar – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-defende-permanencia-de-ze-ricardo-no-fla-gostariamos-de-estar-fazendo-mais-por-ele-21675328.html

Share this content: