Diego deixa futuro em aberto no Flamengo: “Não sei se fico até o final do contrato”

Dentro do Maracanã e com o apoio de pouco mais de 36 mil torcedores, o Flamengo derrotou o Grêmio, na última quarta (21), e se manteve com chances matemáticas de título no Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Uribe e Diego Ribas. O camisa 10, inclusive, falou com os repórteres na zona mista. Apesar de enaltecer a felicidade em poder vestir o Manto Sagrado, o meia deixou seu futuro em aberto no clube da Gávea.

A verdade é que existem propostas e interesse de outras equipes. Mas nenhuma tem tido contato comigo, e sim com o meu empresário. O contato sempre parte das equipes e, em nenhum momento, partiu do meu empresário. Agora, não tem nada diferente na minha cabeça que não seja o Flamengo. Quero terminar essa temporada bem e ajudando a equipe. Nunca escondi isso de ninguém. É uma satisfação e prazer que eu tenho em poder vestir essa camisa. Nada tira o meu foco e a alegria de poder vestir essa camisa. Eu tenho contrato até julho do ano que vem e, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o que sempre fiz, que é me dedicar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a equipe -, disse o atleta, que prosseguiu:

Eu estou muito feliz aqui e não penso em nada diferente disso. Eu vim pra cá e nunca mudei o meu discurso. Estou feliz e tenho um compromisso muito grande com esse clube. Eu só tenho a agradecer a todo carinho e respeito que as pessoas tem por mim e a minha intenção é retribuir isso até o último dia que eu estiver aqui. Eu não sei mais quanto tempo e não sei se fico até o final do contrato. Mas vai ter um momento certo de falar sobre isso. Independentemente de qualquer coisa, eu vou estar fazendo o meu melhor e seguindo em frente -, concluiu Diego.

O camisa 10 retorna às atividades, assim como os demais jogadores, já nesta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu, onde o clube dará início à preparação para o embate com o Cruzeiro, no domingo (25). Com 69 pontos na tabela do Brasileirão e a cinco do líder Palmeiras, a equipe carioca segue acreditando no título e vai com tudo para cima da Raposa em busca de mais uma vitória. O jogo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/diego-deixa-futuro-em-aberto-no-flamengo-nao-sei-se-fico-ate-o-final-do-contrato/

Share this content: