Diego destaca dificuldades em busca do título e enaltece campanha do Flamengo: “Somos a equipe a ser batida”

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro. Mesmo com derrota na última rodada, o Mais Querido se manteve na liderança e ergueu taça nacional. Nesta sexta-feira (26), na cerimônia de premiação do campeonato, Diego Ribas relembrou dificuldades durante a temporada e reforçou a confiança do elenco rubro-negro.

– Realmente a confiança sempre foi muito grande. Chegar lá é difícil, se manter ainda mais. Nós somos a equipe a ser batida essa temporada, isso trouxe dificuldades, a ausência da torcida nos estádios”

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas iniciou a atual temporada como um coadjuvante de luxo no elenco rubro-negro e foi reserva na maioria das partidas. Contudo, após a virada do ano, o meia assumiu a titularidade e se tornou peça fundamental para a arrancada do Mais Querido rumo ao título brasileiro.

Após conquistar o bicampeonato brasileiro consecutivo, o Flamengo já se prepara para a temporada 2021, que terá início na próxima semana. Na terça-feira (02), o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca. Para do duelo, o Mengo deve escalar a equipe sub-20, enquanto o elenco principal recebe alguns dias de folga.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/diego-destaca-dificuldades-em-busca-do-titulo-e-enaltece-campanha-do-flamengo-somos-a-equipe-a-ser-batida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-destaca-dificuldades-em-busca-do-titulo-e-enaltece-campanha-do-flamengo-somos-a-equipe-a-ser-batida

Share this content: