Diego dispara sobre Campeonato Carioca: “Existem interesses por trás”

Nos últimos anos, o Campeonato Carioca tem sido alvo de críticas por parte da imprensa e de torcedores. Na coletiva concedida por Diego Ribas nesta terça-feira (26), no Ninho do Urubu, o jogador deu uma declaração polêmica sobre a competição. Para ele, existem pontos que precisam ser debatidos com urgência sobre o estadual.

Diego afirmou que acredita que, nos bastidores da organização do Carioca, existem diferentes interesses que não é vantajoso. O meia afirmou que o assunto costuma ser pauta nas suas conversas com o companheiro de equipe Juan.

É algo profundo pra se discutir publicamente, existem interesses por trás. Mas isso tem que ser debatido urgentemente, esse sistema não é funcional e não é benéfico. Uma posição tem que ser tomada com a colaboração de todos. Esse formato de campeonato na minha opinião não esta correto. Existem alternativas para solucionar isso, e não são tomadas por alguma razão que a gente não consegue entender – disparou o jogador.

O Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira (27) em partida válida para definir o finalista da segunda fase do estadual, contra o Fluminense. A dupla Fla-Flu se enfrentará no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, fica com Vasco e Bangu a decisão da segunda vaga na final da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/diego-dispara-sobre-campeonato-carioca-existem-interesses-por-tras/

Share this content: