Diego, do Fla, diz que não pensa em parar o Corinthians: ‘Temos que fazer o nosso campeonato’

Um dia após a dura derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Grêmio, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro, o meia rubro-negro Diego foi o encarregado a conversar com os jornalistas, no Ninho. E o jogador afirmou que no momento não pensa em parar o Corinthians, líder da competição com 12 pontos de vantagem sobre o Fla, quarto colocado.

– Na verdade eu não parei pra pensar nisso nesse momento. Temos que fazer o nosso campeonato. É natural que todos falem sobre o Corinthians, em todos os jogos, ganhando ou perdendo, pelo campeonato excepcional. Ainda não estou preocupado em parar o Corinthians. Temos que nos preocupar no nosso desempenho – disse o meia.

Ele aproveitou para elogiar o goleiro Diego Alves, que está bem perto de um acerto com o Rubro-negro.

– É um goleiro a nível de seleção brasileira. O Flamengo vive um bom momento. É um ponto favorável. Vemos com bons olhos. Todo jogador desse nível é bem-vindo. Espero que seja o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves – avaliou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-do-fla-diz-que-nao-pensa-em-parar-corinthians-temos-que-fazer-nosso-campeonato-21592766.html

Share this content: