Diego é eleito craque do jogo por torcedores do Flamengo em vitória contra o Coritiba

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e largou na frente na Copa do Brasil. Em excelente atuação coletiva, o Mais Querido largou na frente e leva bom resultado para o Maracanã. No entanto, se tivesse que existir um destaque individual, ele seria Diego, que dominou o meio-campo no auge de seus 36 anos. Dessa forma, a Nação escolheu o camisa 10 da Gávea como o craque do jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.

Tá aí o nosso #CraqueDaTorcida de hoje! Parabéns, Diego Ribas!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, desde que começou a atuar como volante, Diego se reiventou. Meia de criação ao longo de toda a carreira, o camisa 10 teve função diferente com Ceni e manteve o mais alto nível. No momento, o atleta é o dono do meio-campo rubro-negro, com excelente qualidade na saída de bola e nas chegadas como elemento surpresa ao ataque. Mais um destaque positivo de um elenco estrelado e uma era de títulos.

Com Diego à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Flamengo na liga é contra o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/diego-e-eleito-craque-do-jogo-por-torcedores-do-flamengo-em-vitoria-contra-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-e-eleito-craque-do-jogo-por-torcedores-do-flamengo-em-vitoria-contra-o-coritiba

Share this content: