Diego e Filipe Luís voltam a treinar com bola

Diego e Filipe Luís voltam a treinar com bola

O Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Além do confronto contra o Leão, os jogadores que estão no Departamento Médico continuam trabalhando no Ninho do Urubu, para se recuperarem a tempo e estarem disponíveis para o técnico Jorge Jesus. De acordo com o GloboEsporte, os atletas Diego e Filipe Luís, ambos lesionados, voltaram a treinar com bola nesta terça-feira (15). 

O camisa 10 e o lateral-esquerdo do Flamengo estão em processo de recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e uma entorse no joelho esquerdo, respectivamente. Além dos dois atletas, Rafinha e Arrascaeta também se encontram no Departamento Médico, entretanto, ainda não há previsão de volta para os treinamentos em campo com bola para os dois jogadores.

Por conta da vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.