Diego é garoto-propaganda de camisa limitada do Flamengo

Os torcedores do Flamengo e os colecionadores de camisa vão gostar de uma novidade do clube. O Rubro-negro e sua patrocinadora de material esportivo, a Adidas, vão lançar uma camisa com edição limitada, com pouquíssimos exemplares, que será lançada nas lojas na próxima semana, no dia 15 de março. O Flamengo escolheu o meia Diego como garoto-propaganda do novo manto.

O design da camisa é bem diferente: o escudo do Flamengo foi flocado no peito. Os punhos e barra canelados com detalhe frisado, além de uma tira na parte de trás da gola. A estampa é corrida e a modelagem normal é mais larga no corpo e tem silhueta reta.

O DRAMA DE GUERRERO

Em entrevista ao canal “ESPN” da Argentina, Guerrero, que cumpre suspensão por doping, comentou sobre a agonia de estar longe dos gramados e a ansiedade para voltar ao Flamengo, com quem tem contrato até agosto, e à seleção peruana.

— Conversei um dia com o Carpegiani. Tive uma reunião no clube com as autoridades e pude conhecê-lo. Conversamos pouquíssimo, mas ele disse que estava me esperando — afirmou o atacante. — Eu sabia que o Flamengo iria me inscrever (na Libertadores), tenho contrato até agosto. Estou tranquilo, mas espero resolver isso o mais rápido possível e poder fazer o que eu mais amo.

Suspenso por doping até o dia 3 de maio, o peruano estará liberado para voltar a treinar nas instalações do Flamengo 45 dias antes: a partir do próximo dia 20. No momento, o contrato do jogador com o rubro-negro está suspenso, mas há conversas para a reativação do vínculo. Enquanto isso, a defesa de Guerrero recorre à Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar anular a pena de seis meses.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/diego-garoto-propaganda-de-camisa-limitada-do-flamengo-22469523

Share this content: