Diego é o melhor jogador da Conmebol Libertadores Bridgestone pelo índice Footstats

Foto: Staff Images

A noite desta quarta-feira (12) foi especial para o Flamengo. Diante de 58 mil torcedores no Maracanã, o Mais Querido venceu o Atlético-PR por 2 a 1 e garantiu a liderança do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone. Autor do segundo gol rubro-negro, Diego não apenas colaborou para o resultado positivo, mas também é, pelos números, o melhor atleta da competição. Os números são do Footstats.

O jogador tem dois gols pelo Flamengo no torneio, um contra o San Lorenzo na estreia e outro contra o Atlético-PR. Diego é artilheiro do Mengo na Conmebol Libertadores Bridgestone e o maior ‘garçom’ da competição, com duas assistências para gol, além de sete para finalizações.

São 112 passes certos e média de 4 minutos e 30 segundos com a bola por jogo. Além disso, Diego tem seis finalizações, dez cruzamentos e seis desarmes.
Nos números totais, o camisa 10 tem 55.39 pontos no índice Footstats, sendo o melhor jogador da Conmebol Libertadores Bridgestone em estatísticas e o melhor do Flamengo na primeira fase da competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25177/diego-e-o-melhor-jogador-da-conmebol-libertadores-bridgestone-pelo-indice-footstats

Share this content: