Diego e Thiago Neves batem papo e apontam maiores desafios de Fla e Cruzeiro na Copa do Brasil

O clima de amizade entre Flamengo e Cruzeiro segue a todo vapor nas redes sociais antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta, no Maracanã. Nesta terça-feira, os meias Diego, do Rubro-negro, e Thiago Neves, da Raposa, bateram um papo e apontaram os maiores desafios das equipes na competição até aqui. O vídeo foi divulgado pelos clubes nas redes.

“Fala aí, Thiagão… tudo bem? Estou aqui para te fazer uma pergunta. Nessa trajetória de vocês até a final, qual foi o jogo mais difícil na sua opinião? Grande abraço, meu amigo…”, perguntou Diego.

“Fala, Diegão… craque… Cara, pra mim acho que o jogo mais difícil nessa nossa caminhada até a final foi acho que o jogo de volta contra o Palmeiras no Mineirão, o segundo jogo… saímos perdendo e conseguimos empatar no finalzinho… atual campeão brasileiro, você sabe como é jogar contra o Palmeiras… esse pra mim foi o jogo mais difícil até agora… Queria saber de você também, nessa caminhada do Flamengo, qual foi o jogo mais difícil pra vocês?”, mandou Thiago.

“Bom, você sabe que a trajetória na Copa do Brasil é muito difícil, mas acredito que o jogo mais difícil foi realmente essa semifinal contra o Botafogo, jogo equilibrado… empatamos o primeiro, vencemos por um placar apertado o segundo jogo, então sem dúvida esse aí foi um jogo muito complicado”, disse, por fim, Diego.

Os dois jogadores serão titulares de suas equipes na decisão. Aliás, Diego e Thiago se destacaram nas semifinais.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-thiago-neves-batem-papo-apontam-maiores-desafios-de-fla-cruzeiro-na-copa-do-brasil-21788545.html

Share this content: