Contratado no segundo semestre de 2016, Diego não demorou a se identificar com o Flamengo e busca agora um título importante para consolidar ainda mais a relação com o clube e a torcida rubro-negra – o camisa 35 já foi campeão carioca neste ano. Foi dele o gol que classificou a equipe para a decisão, na equilibrada semifinal contra o Botafogo, ainda em agosto.

Thiago Neves, por sua vez, chegou ao Cruzeiro neste ano e tem provado porque foi contratado como o ‘presente’ do clube para a torcida. Artilheiro da Raposa na temporada, com 10 gols, o camisa 30 também já deu oito assistências e é um dos jogadores mais decisivos da equipe, principalmente após a lesão do uruguaio Arrascaeta.

São dois grandes jogadores que vivem momentos brilhantes e são importantes para as suas equipes. Esperamos que o nosso maestro nos ajude não só com gols, mas também anulando o Thiago, que é importante para o Cruzeiro”, afirmou o zagueiro Réver, do Flamengo, em entrevista ao​Lance!.

A primeira partida entre Flamengo e Cruzeiro acontece às 21h45 desta quinta-feira, no Maracanã. O jogo da volta está marcado para o dia 27 de setembro, no Mineirão.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/125767″>