Diego elogia Fla após eliminação, e critica postura do Vasco

O Flamengo foi eliminado da Taça Rio ao empatar sem gols com o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Os cruzmaltinos jogavam pela igualdade por terem ficado em primeiro no grupo C na fase de classificação. Mesmo com o resultado adverso, o meia Diego saiu de campo elogiando a atuação da equipe rubro-negra.

“Fico muito feliz da equipe ter criado muito. Dominamos a partida e foi um jogo de ataque contra defesa. A defesa levou a melhor porque não fizemos o gol. Tivemos uma boa atuação e vamos levar as coisas boas para a Libertadores”, disse.

(Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

Diego reclamou da postura dos jogadores do Vasco, que em vários momentos caíram em campo alegando câimbras. O jogador alfinetou o rival e destacou que a Taça Rio não tem qualquer influência no Campeonato Carioca.

“Eles sabem da nossa superioridade e usaram deste artifício. Mas fico feliz pela nossa atuação hoje e sabemos que tudo será decidido nas semifinais do Campeonato Carioca”, declarou.

O Flamengo se prepara para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Libertadores, no Maracanã. Pelo Carioca, os rubro-negros só voltam a jogar nas semifinais do Estadual, contra o Botafogo.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/diego-elogia-flamengo-apos-eliminacao-e-critica-postura-do-vasco/

Share this content: