Diego fala de Fla-Flu duro e projeta novo clássico: “Espero que seja diferente”

Após o tumultuado clássico Fla-Flu no último domingo (24), a dupla vai se enfrentar novamente no meio da semana. Diego Ribas concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (26), no Ninho do Urubu, e falou que espera que o novo capítulo do duelo tome rumos diferentes do último, já que episódios de brigas dentro de campo tiveram destaque.

— Espero que seja diferente. Foi um jogo que passou dos limites nesse aspecto. Apesar de que entrada dura vai existir. Mas tem que ter um limite pra isso. A arbitragem colabora pra impôr esse limite. Da nossa parte tem que haver essa consciência. Esse jogo vai ser melhor nesse aspecto. Fluminense também quer jogar. Não cabe a gente discutir isso, cabe a gente jogar futebol – afirmou o jogador.

Os times se enfrentarão mais uma vez para definir o primeiro finalista da Taça Rio e o jogador rubro-negro espera que os destaques dentro das quatro linhas sejam diferentes do último domingo.

— Eu sempre respeitei muito os adversários. Tenho total respeito por eles. O último jogo foi mais quente, mas não acredito que isso vai permanecer – afirmou Diego.

Flamengo e Fluminense se encontram novamente no Maracanã na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília). A vantagem do empate é tricolor, já que tem somou o maior número de pontos no seu grupo. Na quinta (28), Vasco e Bangu decidem a segunda vaga na final da Taça Rio, também no Mário Filho, às 21h30.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/diego-fala-de-fla-flu-duro-e-projeta-novo-classico-espero-que-seja-diferente/

Share this content: