Diego fala sobre renovação com Flamengo: “Estando no Brasil acho que vai agilizar”

Em meio a busca por reforços para 2019, o Flamengo também trabalha na renovação de contrato de Diego, que vence no mês de julho, e após reuniões entre clube e agentes do meia, algumas polêmicas, o acerto está próximo de um desfecho feliz.

No desembarque rubro-negro no Brasil nesta quarta (16), após a conquista do torneio de pré-temporada da Florida Cup, nos Estados Unidos, o atleta de 33 anos falou que o assunto será revolvido em breve.

Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda em nada nada meu relacionamento com o clube. Meu desempenho e minha entrega de corpo e alma, como sempre. Chegará o momento da gente decidir e estando no Brasil acho que vai agilizar. Porém, não temos uma data especifica e vamos focar no primeiro jogo de domingo“, declarou.

Em sua conta no Instagram, Diego deu sinais de que pretende terminar a temporada 2019 no Flamengo e a mensagem teria feito o Orlando City-EUA sinalizar desistência de investir em sua contratação.

Questionado sobre o teor da mensagem ou se teria sido um recado, o camisa 10 do Mengão afirmou que a publicação é a expressão de carinho ao clube.

Nunca contive minhas palavras e nunca me preocupei em expressar aquilo que vivo no clube. Pelos momentos que vivo aqui dentro. Então, minha postagem foi para transmitir a alegria e o prazer de vestir essa camisa“, destacou.

Meu coração é extremamente grato por tudo. Quero vencer e quero continuar a ser feliz e ajudando o Flamengo, retribuindo o carinho. Meu coração sempre será cheio de gratidão e cheio de vontade“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE DIEGO:

LEIA MAIS
NO FLAMENGO, GABIGOL TERÁ QUE DRIBLAR HISTÓRICO DESFAVORÁVEL; ENTENDA
FLAMENGO: VEJA A TABELA DETALHADA DO TIME NA TAÇA GUANABARA
FLAMENGUISTAS VÃO AO DELÍRIO COM ANUNCIO DE GABIGOL E JÁ SONHAM COM MUNDIAL: “SERÁ CONTRA O BARCELONA?”

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/diego-fala-sobre-renovacao-com-flamengo-estando-no-brasil-acho-que-vai-agilizar

Share this content: