Diego faz publicação exaltando primeiro treino em Doha e projeta jogo da semifinal

Visando o Al-Hilal, adversário da terça-feira (17), Flamengo iniciou os treinamentos em Doha, no Catar. Não ocorreu nenhuma novidade, pois Jorge Jesus pretende escalar o que tem de melhor no Mais Querido. Em seu Twitter, Diego Ribas enalteceu os exercícios realizados no Estádio Abdullah bin Khalifa. Veja!

“Domingão em Doha de muito trabalho pq terça-feira tem decisão! #mundialdeclubes2019.”

Essa temporada foi de superação para Diego. Após sofrer uma lesão no confronto diante do Emelec, válido pela partida de ida da Copa Libertadores, a expectativa do retorno do meio-campista do Flamengo era para 2020, mas com todo o trabalho exercido pelos médicos do Rubro-Negro, Diego voltou a tempo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Eventualmente escalado como titular pelo Mister, Diego obteve tremenda importância na final da Libertadores. Entrando no segundo tempo e ajudando na articulação da equipe, o jogador lançou a bola para Gabriel, que resultou no segundo e último gol do embate, sendo assim, consolidando o título ao Mais Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-faz-publicacao-exaltando-primeiro-treino-em-doha-e-projeta-jogo-da-semifinal/

Share this content: