Diego faz selfie dentro de avião do Flamengo em viagem para Argentina

O Flamengo embarcou para Argentina, na tarde desta segunda-feira, onde vai jogar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente. Dentro do avião, o meia Diego fez uma selfie ao lado de alguns companheiros, como os jovens Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Lincoln, além dos experientes Juan, Rômulo, Renê e Gabriel. A previsão é que o time chegue às 17h40 (horário local/ 18h40 de Brasília).

“Hora de decolar! #VamosFlamengo #PorNossaNação”, escreveu o perfil oficial do Flamengo no Twitter.

Ainda na noite desta segunda-feira, o time irá treinar no hotel. O duelo contra o Independiente será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.

O Independiente informou que todas as 50 mil entradas para o duelo contra o Flamengo estão esgotadas. A informação foi repassada pelo time argentino na noite de domingo. Deste número, 45 mil devem ser apenas de torcedores do Independiente, e os demais 5 mil bilhetes dos rubro-negros cariocas.

Os torcedores do Flamengo que ainda querem viajar à Argentina podem adquirir seus ingressos, porque o clube disponibilizou a venda no site oficial, conforme informou no Twitter na manhã desta segunda-feira.

16 mil vendidos para o Maracanã

O Flamengo divulgou uma parcial dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, que será decidida no Estádio Maracanã. Até a manhã desta segunda-feira, cerca de 16 mil entradas foram comercializadas para o duelo que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 21h45 (de Brasília).

O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil, a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns. A expectativa é de esgotar antes da venda em pontos físicos, que abre no dia 9.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-faz-selfie-dentro-de-aviao-do-flamengo-em-viagem-para-argentina-22147510.html

Share this content: