Diego fica fora do Flamengo em semana antes de convocação, mas mantém confiança

O Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira de olho no segundo jogo com a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira. Era a data prevista para o retorno do meia Diego ao time. No entanto, depois bons resultados, a comissão técnica decidiu não acelerar a volta do camisa 10, que teve uma lesão no joelho direito.

LEIA AINDA: Fla quer segurar Vinicius Júnior e só venderá Paquetá pela multa

Vale lembrar que Diego está na expectativa para aparecer na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo no dia 14. A confiança do técnico Tite no trabalho do jogador o mantém esperançoso para estar na lista final.

Nesta segunda-feira, Diego fez apenas um trabalho de fortalecimento, com uma corrida na caixa de areia. Desde que teve o problema constatado, ainda não foi a campo nem treinou com bola. Por isso, fica claro que o jogador está tendo a recuperação feita de forma gradual e segura pelo departamento médico e preparadores físicos.

LEIA TAMBÉM: Flamengo se aproxima de acordo com o Maracanã

Ainda não há garantia também de que Diego vá estar em campo contra a Chapecoense, no domingo, pelo Brasileiro. O mais seguro seria promover o retorno diante do Emelec, no dia 16, pela Libertadores. Desta forma, o meia terá tempo para treinar e readquirir a melhor forma.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/diego-fica-fora-do-flamengo-em-semana-antes-de-convocacao-mas-mantem-confianca-22662280

Share this content: