Diego ironiza confusão do Fluminense e posta foto com Michael: “Venha tesouro”

O Flamengo conquistou pela 36ª vez o título do Campeonato Carioca e o adversário da decisão foi o Fluminense. Com o título já impossível, os jogadores do Fluminense ficaram irritados com Michael no fim da partida, foram para cima do camisa 19, mas Diego chegou para tirar o companheiro confusão.

Depois de segurar a bola na linha de fundo, Michael foi cobrado por Hudson, que precisou ser contido pelo árbitro. Na situação, Diego foi quem puxou Michael pela mão e no pós-jogo aproveitou para cutucar o rival.

O camisa 10 postou uma foto de mãos dadas com Michael e a legenda: “Venha, tesouro”, tendo como referência o seriado “Chaves”, um dos programas que ficaram marcados na história do SBT, emissora que transmitiu o Fla-Flu desta quarta-feira (15).

Com o título garantido, o elenco rubro-negro ganhou folga até a próxima segunda-feira (20). O Campeonato Carioca foi o último título disputado na temporada, já que as outras competições irão terminar apenas em 2021.

Confira a provocação do camisa 10

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/diego-ironiza-confusao-do-fluminense-e-posta-foto-com-michael-venha-tesouro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ironiza-confusao-do-fluminense-e-posta-foto-com-michael-venha-tesouro

Share this content: