Diego lidera meio campo e tem 100% de aproveitamento nos lançamentos e dribles em vitória sobre o Corinthians

Soberano no meio campo do Flamengo, Diego Ribas foi um dos grandes destaques da vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro 2021. O camisa 10 da Gávea acertou 100% das bolas longas e dos dribles – além de liderar o jogo em ações com a bola e passes certos, em 120 toques.

Diego Ribas acertou 87 passes, quatro bolas longas e sete dribles no decorrer da partida – contabilizando 100% de aproveitamento nas duas estatísticas finais. Cabe pontuar, ainda, que o camisa 10 perdeu a posse apenas 13 vezes nos 120 toques que deu. O meia recebeu nota 7,4 do portal de estatísticas ‘SofaScore’, responsável pelos dados da matéria.

Atuando na linha de volantes, o capitão do Flamengo alcança 77% de aproveitamento em ações entre desarmes e interceptações. Filipe Luís é quem mais se aproveita da boa fase do camisa 10. Com 99 passes recebidos, o lateral é o principal receptor do meia no esquema rubro-negro de Renato Gaúcho.

Diego Ribas será poupado do próximo compromisso do Flamengo, contra o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mengo conquistou uma vantagem confortável após superar o adversário por 6 a 0 nos primeiros 90 minutos. O duelo final está marcado para quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/diego-lidera-meio-campo-e-tem-100-de-aproveitamento-nos-lancamentos-e-dribles-em-vitoria-sobre-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-lidera-meio-campo-e-tem-100-de-aproveitamento-nos-lancamentos-e-dribles-em-vitoria-sobre-o-corinthians

Share this content: