Diego manda recado à torcida em rede social: “Não foi tudo como gostaríamos”

O Flamengo entrou em campo neste domingo, diante do Bangu, e suou para vencer por 2 a 1. Diego Ribas teve um bom desempenho durante o jogo, embora tenha perdido um pênalti, e saiu aplaudido pelos torcedores rubro-negros. O camisa 10 aproveitou o momento positivo para deixar um recado para torcida.

Através da sua rede social do Facebook, Diego elogiou as 46.472 pessoas que foram ao Maracanã prestigiar o time comandado por Abel Braga. Este público, inclusive, foi responsável por bater a marca de 2005 e se tornou o maior em estreias oficiais de temporadas do século XXI do Flamengo. Após admitir que o desempenho da equipe não foi como o esperado, o meio-campista convoca a torcida para o próximo jogo.

Não foi tudo como gostaríamos, mas começar vencendo é sempre muito bom. Obrigado aos torcedores pela presença, pelo apoio do início ao fim e por continuarem quebrando recordes! Maior público em estreias no século XXI! Vamos para a próxima e contamos com vocês de novo! #VamosFlamengo #Deusébomotempotodo“, publicou o meia.

Não foi tudo como gostaríamos, mas começar vencendo é sempre muito bom. Obrigado aos torcedores pela presença, pelo…

Gepostet von Diego Ribas am Sonntag, 20. Januar 2019

Diego tem contrato com o Flamengo até o final de julho deste ano, mas as conversas para uma possível extensão de vínculo tiveram um avanço na última reunião entre a cúpula rubro-negra e o empresário e pai do jogador, Djair Ribas. Ao todo, o camisa 10 tem 118 partidas oficiais disputadas e 33 gols marcados com a camisa vermelho e preta.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (23), para enfrentar o Resende, que perdeu para o Boavista na primeira rodada, por 2 a 1. O confronto vai ser disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e terá início às 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/diego-manda-recado-a-torcida-em-rede-social-nao-foi-tudo-como-gostariamos/

Share this content: