Diego minimiza retrospecto favorável do Flamengo contra rival e diz: “O que importa é o jogo”

Flamengo e Palmeiras retomaram suas forças e – merecidamente – se tornaram as principais potências esportivas do país nos últimos anos. Os títulos empilhados intensificam a rivalidade entre os clubes, sendo até considerada a maior do país atualmente. Ainda não se sabe quem sairá campeão no próximo domingo (11), mas, no que depender do retrospecto recente, os cariocas entram em campo mais fortalecidos.

De 2019 para cá, desde que a base do elenco atual foi formada, Flamengo e Palmeiras se encontraram em quatro oportunidades e todas com uma estatística em comum: nenhuma vitória paulista. O Rubro-Negro triunfou em três oportunidades e, com o elenco sub-20, empatou em outra. Questionado sobre a importância do retrospecto recente, Diego Ribas evitou polemizar.

O que importa é o jogo e o momento que vivemos. Entraremos em campo preparados, estudando bem tudo aquilo que o Palmeiras é capaz de fazer, mas, acima de tudo, confiando nos nossos planos e em tudo que somos capazes de fazer –, disse durante coletiva de imprensa no Mané Garrincha.

Relembre os placares dos últimos jogos

Neste sábado (10), o Flamengo concluiu seu processo de preparação para o duelo contra o Palmeiras. A decisão está marcada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha – será, inclusive, o terceiro encontro entre as equipes após a reestruturação do estádio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-minimiza-retrospecto-favoravel-do-flamengo-contra-rival-e-diz-o-que-importa-e-o-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-minimiza-retrospecto-favoravel-do-flamengo-contra-rival-e-diz-o-que-importa-e-o-jogo

Share this content: