Diego não confirma permanência no Flamengo: ‘Vamos ver o que vai acontecer’

Capitão do Flamengo no duelo contra o Ajax, pela Flórida Cup, nos Estados Unidos, Diego ainda não confirmou se irá renovar com o clube. Com contrato até o meio deste ano e com proposta formal do Orlando City, o camisa 10 deixou o futuro no ar e disse que ainda está em negociações com a diretoria.

"Acima de tudo quero deixar bem claro meu eterno respeito pelo Flamengo, independente de qualquer coisa. Saíram notícias de que eu acertei, mas eu não acertei. Existe a proposta (do Orlando City), mas nós estamos na fase de negociação e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias", declarou ao canal “Sportv”.

Já o técnico Abel Braga afirmou que conversou em particular com Diego e que se sentiu mais admirado pelo meia. Embora enfatize querer que ele continue, admitiu que a proposta do Orlando City é sedutora:

"Não posso falar do futuro do Diego, ele é profissional. A proposta daqui parece que é maior, mais longa. Mas ele é um profissional, verdadeiro atleta. Tivemos uma conversa particular muito legal, muito boa, que me fez aumentar a admiração por ele. Vamos ver", disse.

O Flamengo superou o Ajax nos pênaltis por 4 a 3, após empatar em 2 a 2 no tempo normal. Assim, conseguiu dois pontos na Flórida Cup. Pelo regulamento, o empate leva a disputa para a cobrança de penalidades e o vencedor dela ganha um ponto extra, além do obtido no tempo normal.

Neste sábado, o Rubro-negro encara o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 19h de Brasília). Já o Ajax encara o São Paulo, que perdeu para os alemães, às 16h (horário de Brasília). Quem fizer mais pontos nestas duas rodadas se consagra campeão do Flórida Cup.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-nao-confirma-permanencia-no-flamengo-vamos-ver-que-vai-acontecer-23363109.html

Share this content: