Diego nega acerto com Orlando City e despista sobre renovação: “Estamos em fase de negociação”

O Flamengo entrou em campo pela primeira vez na temporada 2019 na última quinta-feira (10) e não decepcionou. Após empate no tempo normal, o Rubro-Negro bateu o Ajax (HOL) nas penalidades máximas, em jogo válido pelo torneio Florida Cup. Após a partida, Diego Ribas concedeu entrevista na beira do gramado e voltou a falar sobre a renovação de contrato com o clube.

O camisa 10 da Gávea deixou claro que, apesar de ter recebido proposta, não houve acerto para defender o Orlando City, dos Estados Unidos, e desconversou sobre a possível extensão de vínculo com o Fla, revelando apenas estar “em fase de negociação” com o clube carioca.

Acima de tudo, quero deixar bem claro o meu respeito pelo Flamengo, independente de qualquer coisa. Saiu esses dias que eu tinha acertado com o Orlando (City), isso é mentira. Tenho um respeito muito grande pelo Flamengo e continuarei tendo. Existe a proposta, sempre deixei isso claro, mas estamos em fase de negociação (pela renovação de contrato) e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias -, disse o jogador, em entrevista concedida ao canal “SporTV

Perguntado também sobre o desempenho do Rubro-Negro diante do Ajax, Diego se mostrou satisfeito e exaltou a atuação da equipe em campo contra os holandeses, citando o pouco tempo de treinamentos antes da realização do jogo amistoso.

Eu fiquei muito satisfeito. Foram seis dias aproximadamente de treinamento, pegamos uma equipe que está muito bem e nos comportamos muito bem. Logicamente, um ponto ou outro a ser melhorado, mas a atitude da equipe foi boa. Saímos duas vezes atrás do placar, buscamos o resultado, tivemos outras oportunidades, então acho que começamos bem e devemos seguir esse caminho -, avaliou o meia.

O Flamengo ainda tem mais um compromisso pela Florida Cup antes de retornar ao Brasil para dar prosseguimento à pré-temporada. A equipe carioca decide o torneio contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no próximo sábado (10), no estádio do Orlando City.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/diego-nega-acerto-com-orlando-city-e-despista-sobre-renovacao-estamos-em-fase-de-negociacao/

Share this content: