Diego ou Arão? Pará fala sobre disputa por posição no Flamengo

O Flamengo se prepara para o próximo jogo, que será contra o Paraná. A equipe não deve sofrer grandes mudanças no time titular. Entretanto, uma questão tem dado dor de cabeça ao técnico Dorival Júnior: Diego se recuperou de lesão e está disponível para ser escalado, porém, sem o camisa 10, o Fla melhorou seu rendimento consideravelmente nas últimas rodadas. Em coletiva concedida nesta quinta (19), o lateral Pará opinou sobre o assunto.

“São jogadores com características diferentes. Quem jogar, tenho certeza que da conta do recado. Assim como os outros do elenco”, afirmou o defensor. Em seguida, Pará analisou também as características de jogo de cada um, mas garantiu que, independente de quem estiver em campo, o Flamengo deve ser o grande beneficiado na questão.

Para mim, não muda. O Diego também tem características de marcação. Ele flutua no meio, arma o time, mas também preenche os espaços. O Arão tem mais facilidade na marcação e tem chegada na frente. Independente de quem jogar, quem tem a ganhar é o Flamengo. Que a gente faça uma boa partida diante do Paraná.

O Rubro-Negro visita o lanterna do campeonato no domingo (21), em embate que está marcado para as 19h, no estádio Durival Britto. Com 55 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição. Sendo assim, a equipe considera fundamental uma vitória para tentar se aproximar do Palmeiras, que tem 59 e é o atual líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/diego-ou-arao-para-fala-sobre-disputa-por-posicao-no-flamengo/

Share this content: