Diego pode perder titularidade em semifinal contra o Corinthians

No último domingo (23), o Flamengo teve atuação consistente contra o Atlético-MG e conseguiu vencer por 2 a 1, no Maracanã. Na partida, o Rubro-Negro não contou com o meia Diego Ribas, suspenso por ter recebido cartão vermelho no jogo da rodada anterior. Agora, a titularidade do camisa 10 no próximo compromisso do Fla, que será contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, se tornou dúvida.

O próprio técnico Mauricio Barbieri foi quem garantiu que a presença de Diego entre os 11 iniciais não é certeza. Durante entrevista coletiva concedida após o triunfo sobre o Atlético-MG, o treinador afirmou: “Vou esperar mais um pouco para decidir. Vou observar as características do adversário e decidir”. O mais novo concorrente por vaga no meio campo é Willian Arão, autor de um dos gols da última vitória.

Com 37 jogos disputados na temporada, Diego é tratado pelo próprio elenco como um dos líderes da equipe. Até então, ele tem sete gols marcados, sendo cinco deles pelo Brasileirão. Para decidir se o meia voltará à titularidade ou não, Mauricio Barbieri terá apenas dois dias. Isso porque, o jogo decisivo ante o Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta (26), na casa do time paulista. O duelo vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil e, como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, a equipe que sair com a vantagem no placar estará classificada para a final. Qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/diego-pode-perder-titularidade-em-semifinal-contra-o-corinthians/

Share this content: