Diego posa de modelo, e Flamengo deseja estrear nova camisa já no clássico contra o Fluminense

Confira a nova camisa do Flamengo para a temporada

“Quero ver no Diego!”, “A camisa vai ficar mais bonita na foto com o Diego”, “Não gostei tanto, mas quando o Diego vestir vou querer comprar”.

As frases são apenas algumas das reações de torcedores ao novo uniforme número 1 do Flamengo ao longo da última semana. Pois então, o GloboEsporte.com teve acessos às imagens de Diego com a camisa que tem previsão de estreia no Fla-Flu de domingo, no Maracanã. O clube avalia a possibilidade de adiar para semifinal da Taça Rio.

Diego Flamengo camisa nova — Foto: GloboEsporte.com

O material será divulgado pelo fornecedor nesta sexta-feira em ensaio que terá ainda Gabigol e Diego Alves como modelos. O produto estará disponível para venda a partir da 00h de sábado na internet e nas lojas físicas a partir de sábado.

O produto será exclusividade das lojas oficiais do Flamengo por uma semana, até o próximo dia 30. O valor será de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 infantil e feminino.

A nova camisa tem listas mais finais e que vão até as mangas como novidade. Há ainda a inscrição “Mengo” nas listras vermelhas. O novo uniforme de goleiro terá o azul como cor predominante.

Entre abril e maio será lançado o novo uniforme número 2, branco, que terá como novidade o escudo de remo do clube.

— Foto: Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-posa-de-modelo-e-flamengo-estreara-nova-camisa-ja-no-classico-contra-o-fluminense.ghtml

Share this content: