Diego realiza cirurgia no joelho e tem previsão de receber alta ainda neste sábado

Foto: Gilvan de Souza

Na manhã deste sábado (15), o meia Diego foi operado com sucesso no complexo dos hospitais Samaritano e Vitória, após lesão no joelho direito sofrida no confronto contra o Atlético-PR, válido pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Chefe do Departamento Médico rubro-negro, o Dr. Márcio Tannure falou sobre a cirurgia, dando um panorama de como será a recuperação do craque.
“O atleta Diego foi internato ontem aqui no Hospital Samaritano para a realização da cirurgia dele hoje de manhã. Foi realizada uma artroscopia para tratar a lesão de menisco e depois trataremos a lesão do colateral medial junto na fisioterapia. Correu tudo bem. Ele foi operado por uma equipe médica que contou com, além de mim, o Dr. Rodrigo Furtado e o Dr. Gustavo Caldeira”, disse Tannure. “A previsão dele é de alta hoje, e segunda-feira ele iniciará o processo de fisioterapia. Acreditamos que de 4 a 6 semanas ele estará apto a voltar às suas rotinas de treinamento”, completou.
O meia se reapresentará no CT George Helal, em Vargem Grande, nesta segunda-feira (17) para dar início ao processo de fisioterapia.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25183/diego-realiza-cirurgia-no-joelho-e-tem-previsao-de-receber-alta-ainda-neste-sabado

Share this content: