Diego revela que Neymar e Daniel Alves perguntaram a ele sobre o Flamengo recentemente

Em recuperação de uma lesão no joelho direito, o meia Diego, do Flamengo, revelou um papo que teve com os craques Neymar, do Barcelona, e Daniel Alves, do Juventus, na seleção brasileira. E esse papo pode animar e muito a torcida rubro-negra.

“Nós estávamos comendo e eles perguntaram como era ‘esse Flamengo aí’. E eu disse: ‘Olha, é tudo isso e mais um pouco mesmo. Se quiser, a gente dá um jeito. Arruma um espaço para vocês lá’. E logo depois eles deixaram claro que sonham em vir para cá mesmo. Foram muito sinceros nas declarações”, disse Diego, em entrevista ao Esporte Interativo.

É bom lembrar que Neymar e Daniel já haviam revelado que têm o sonho de jogar pelo Rubro-negro. Daniel em um live do Instagram e Ney em mais de uma entrevista.

Sobre Diego, ele ainda desfalca o Flamengo na final do Campeonato Carioca, neste domingo. Neste sábado, fez um trabalho na academia do Ninho do Urubu.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-revela-que-neymar-daniel-alves-perguntaram-ele-sobre-flamengo-recentemente-21304795.html

Share this content: