Diego Ribas destaca coletivo do Flamengo, mas comemora ‘brilho individual’:”Fico muito feliz”

Na última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. A vitória foi importantíssima para que o Rubro-Negro animasse os ânimos do torcedor. Diego Ribas foi um dos destaques da partida e foi eleito o ‘Cara da Rodada’ 30 do Brasileirão. Em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, o jogador enalteceu a atitude da equipe e sua força de vontade no confronto.

– Bom, claro que eu tenho que agradecer a Deus, mas muito cuidado também com o corpo, com a saúde e muita força de vontade. Acho que isso supera qualquer tipo de cansaço. Então, é o que eu procuro sempre fazer. E fui feliz no que fiz junto com meus companheiros. Acho que a atitude da equipe foi sensacional e acaba aparecendo o brilho individual, então, fico muito feliz.

Além de ter sido o ‘Cara da Rodada’, Diego Riba foi eleito o ‘craque da partida’ por torcedores do Flamengo em votação no perfil oficial do clube. O meia substituiu Gerson, suspenso. O camisa 8, no entanto, estará disponível para o próximo embate, e Rogério Ceni terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar o meio-campo do Mais Querido.

Com Diego à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras, na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h (horário de Brasília). O embate acontecerá em Brasília, no Mané Garrincha, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a realização da final da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-ribas-destaca-coletivo-do-flamengo-mas-comemora-brilho-individualfico-muito-feliz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-destaca-coletivo-do-flamengo-mas-comemora-brilho-individualfico-muito-feliz

Share this content: