Diego Ribas é hostilizado em embarque para Fortaleza; Diego Alves revida ataque

Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

Diego Ribas foi um dos principais alvos da torcida. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaçadas. Um vídeo doEsporte Interativomostra o momento em que aconteceu a confusão:

O repórter Thayuan Leires, do Esporte Interativo, registrou o momento em que Diego Alves, goleiro titular do Mais Querido, revida jogando um copo de café na torcida. O ato, porém, não chegou a acertar os torcedores. Veja o exato momento do ato abaixo:

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-ribas-e-hostilizado-em-embarque-para-fortaleza-diego-alves-revida-ataque/

Share this content: