Diego Ribas exalta Filipe Luís e garante: “Esse cara é sem palavras”

Diego é o capitão do Flamengo, mas passou a faixa para Everton Ribeiro durante o seu afastamento por lesão. O camisa 10 da Gávea tem um bom relacionamento com todo o elenco e, em entrevista ao Globo Esporte, comentou um pouco sobre sua amizade com Filipe Luís e exaltou o caráter do lateral-esquerdo do Mais Querido.

Esse cara é sem palavras. É um dos meus grandes amigos, ele é muito especial mesmo. Eu falo para o jogador, seja um bom jogador, mas, acima de tudo, seja homem de caráter. Isso que vai valorizar o que você conquistou. O Filipe Luís é isso -, afirmou o camisa 10

Diego estava afastado dos gramados desde julho, quando sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo. A previsão inicial de alta do camisa 10 era de quatro a cinco meses e Diego deveria voltar aos gramados apenas em 2020. No entanto, com uma rápida recuperação, o meia já está à disposição de Jorge Jesus, entrou em algumas partidas para retomar o ritmo de jogo e viajou com a equipe para Lima, no Peru, onde o Flamengo vai disputar a final da Libertadores.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Filipe Luís entra em campo novamente na partida do próximo sábado, contra o River Plate, para decidir o grande campeão da América. O duelo será disputado no Estádio Monumental, às 17h (de Brasília). Como Diego ainda não está 100%, deve começar no banco de reservas. O Rubro-Negro volta às finais da Copa depois de 38 anos da conquista do título e vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/diego-ribas-exalta-filipe-luis-e-garante-esse-cara-e-sem-palavras/

Share this content: