Diego Ribas lamenta ausência da torcida do Flamengo em decisão: “Tem sido muito difícil”

O Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores de 2021 na última sexta-feira (09) e logo embarcou rumo à Brasília, palco da decisão da Supercopa do Brasil. Neste sábado (10), o Rubro-Negro finalizou as preparações para a final e marcou presença na coletiva de imprensa organizada pela CBF. Rogério Ceni e Diego Ribas estiveram presentes e o capitão do Fla lamentou a ausência da torcida no jogo.

– Quero dizer que pra nós tem sido muito difícil, jamais usamos isso como desculpa, pois aprendemos a usar isso. Mas dá muita saudade do ambiente que só o torcedor do Flamengo é capaz de proporcionar. Basta ver a quantidade de recordes que eles quebraram quando estava tudo liberado. Mas estaremos representando dentro de campo. Sempre que possível, eles demonstram o amor deles. Que tudo volte ao normal, mas até lá estaremos aqui lutando pelos objetivos.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os torcedores ainda não puderam retornar aos estádios desde o início de 2020. O Flamengo é um dos clubes mais prejudicados, visto que detém de uma Nação a seu favor nas arquibancadas e é o dono da Maior Torcida do Mundo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-ribas-lamenta-ausencia-da-torcida-do-flamengo-em-decisao-tem-sido-muito-dificil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-lamenta-ausencia-da-torcida-do-flamengo-em-decisao-tem-sido-muito-dificil

Share this content: