Diego Ribas publica vídeo dos bastidores no Equador e tranquiliza torcida: “Me sinto cada dia melhor”

O Flamengo tem vivido dias bastante conturbados. Com 16 jogadores contaminados com o novo coronavírus, o clube ainda tenta o adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27), no Allianz Park, em São Paulo. Diego Ribas, meio-campista do Rubro-Negro, é um dos atletas que contraíram a doença e cumprem quarentena. Através de suas redes sociais, o camisa 10 divulgou um vídeo afirmando estar sem sintomas e se recuperando bem.

Olá pessoal, eu to passando aqui para dizer que tenho me recuperado, me sinto cada dia melhor, sem sintomas. Aproveito para agradecer todas as mensagens que eu tenho recebido!

Confira a postagem:

O camisa 10 aproveitou para dizer que divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando todos os bastidores da viagem para o Equador, onde Rubro-Negro disputou dois jogos, ambos válidos pela Libertadores. No primeiro compromisso, os comandados de Domènec Torrent perderam por 5 a 0, para o Independiente del Valle. Posteriormente, o Fla se recuperou e bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0.

– Quero dizer também que eu postei um vídeo no meu canal. Tá bem bacana, desde o dia que eu recebi a notícia (de estar infectado), toda nossa viagem até a chegada aqui no Rio de Janeiro. Mostrei todos os detalhes. Então, você que quer acompanhar, assistir tudo isso só clicar no link da descrição e aproveitar para se inscrever no canal. Valeu, um abraço!

Sobre o surto de coronavírus no elenco, além dos 16 jogadores infectados, membros da comissão técnica e da diretoria do clube também testaram positivo para o vírus. Até o momento, mesmo diante de tal cenário, o jogo contra o Palmeiras esta confirmado para às 16h (horário de Brasília) de domingo (27).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/diego-ribas-publica-video-dos-bastidores-no-equador-e-tranquiliza-torcida-me-sinto-cada-dia-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-publica-video-dos-bastidores-no-equador-e-tranquiliza-torcida-me-sinto-cada-dia-melhor

Share this content: