• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Diego se diz ‘à vontade’ em nova posição e cita importância de Arão em processo de adaptação

Na tarde desta sexta-feira (30), o capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Nela, o meia falou sobre sua nova função na equipe rubro-negra e rasgou elogios ao companheiro Willian Arão, que segundo ele, foi crucial na adaptação como volante.

– O Arão sempre falei que me ajudou muito na mudança de posição. É um jogador muito inteligente e fácil jogar do lado dele. Foi sensacional, eu adoro desafios, adoro me reinventar e continuar sendo importante. Estou numa equipe sensacional, que prazer jogar com eles e ter o privilégio de jogar com atletas de tanta qualidade.

– Claro que eu tenho minha posição, mas é prazeroso jogar ao lado dos meus companheiros. Eu quero que o Arão esteja à vontade, ele é um dos pilares desse time. Eu estou muito à vontade e acredito que quanto mais eu jogar ali, melhor vou ficar.

Após atropelar o ABC, o Flamengo visita o Corinthians, em São Paulo, neste domingo (01), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Para do duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.