Diego sobre a renovação com o Flamengo: ‘Vai ser resolvida no momento certo’

O Flamengo anunciou três contratações para a temporada 2019, mas uma pendência ainda não foi resolvida até o momento: a permanência de Diego. O meia tem contrato com o clube até junho deste ano, mas ainda não acertou a renovação de contrato.

No desembarque do time no Aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, após a conquista do Rubro-negro na Florida Cup, o camisa 10 falou sobre o andamento da situação.

– Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda nada o meu relacionamento com o clube, o meu relacionamento, o meu desempenho de corpo e entrega, que é o mesmo, a entrega também. Vai chegar o momento de a gente decidir. Não tem uma data específica, vamos nos concentrar primeiro para o jogo de domingo (contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca – disse, na manhã desta quarta-feira.

Sobre a postagem feita nas redes sociais no último domingo, u dia após conquista da Florida Cup, Diego afirmou

– Como falei, isso não vai mudar em nada. Nunca me preocupei de me expressar e nem o que sinto pelo clube. A postagem foi para transmitir a minha alegria e o prazer de sempre vestir essa camisa. Foi normal e natural – afirmou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-sobre-renovacao-com-flamengo-vai-ser-resolvida-no-momento-certo-23376192.html

Share this content: