Diego Souza cutuca arbitragem e dá ‘aviso’ sobre próximo jogo contra o Flamengo

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo garantiu classificação à semifinal da Copa do Brasil após bater o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã. A partida, que marcou o reencontro da Nação rubro-negra com o time, teve arbitragem confusa e muita reclamação. Um dos que questionaram a atuação do juiz Rodolpho Toski foi o atacante do Grêmio Diego Souza.

Após o apito final, o jogador cutucou a equipe do apito, questionou lances “duvidosos” e garantiu que no Brasileirão, em jogo marcado para o próximo domingo, a equipe gremista vai entrar de forma mais contundente para conquistar pontos. Vale destacar que o Grêmio está na penúltima posição da competição nacional, com 19 pontos.

— Sem dúvida, fizemos um jogo bom. O primeiro tempo foi excelente. Teve um detalhe ali que, infelizmente, no primeiro tempo tivemos duas bolas duvidosas dentro da área e ele não teve paciência para rever, mas acontece. Hoje era um jogo para ganhar confiança. O Felipão utilizou alguns meninos que têm potencial para nos ajudar — destacou, antes de prosseguir:

— A nossa competição é domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que é um time com muita qualidade, mas vamos fazer o possível para conquistar pontos aqui (Maracanã).

Como citado, Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (19), no Maraca, às 20h30. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo está na terceira colocação, com 34 pontos, e vai em busca dos três pontos para colar de vez no topo da tabela. Quem lidera a competição é o Atlético-MG, seguido do Palmeiras, com 42 e 35 pontos, respectivamente.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/diego-souza-cutuca-arbitragem-e-da-aviso-sobre-proximo-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-souza-cutuca-arbitragem-e-da-aviso-sobre-proximo-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: