Diego tem aniversário com sabor amargo e admite que Flamengo precisa tirar lição: ‘Temos que melhorar’

Não foi o aniversário dos sonhos para Diego. O camisa 10 do Flamengo completou 33 anos em dia de empate com sabor amargo com o River Plate na Libertadores. O resultado jogou um balde de água fria para a campanha na primeira fase, e obriga a reação fora de casa, contra o Emelec. Para o meia, o Flamengo precisa tirar a lição, mesmo tendo sofrido gol impedido e não ter tido um pênalti marcado.

– Hoje o erro da arbitragem nos prejudicaram muito, foram cruciais. Difícil depois do gol levar o empate com dois ou três impedidos. A equipe reagiu bem psicologicamente. Ficamos a frente e levamos o gol numa infelicidade. Foi a primeira vez que joguei com estádio dessa forma. Vejo pontos positivos, mas o empate não era o que a gente queria e temos que melhorar – projetou Diego.

Autor de boas jogadas, inclusive a do pênalti sofrido, Diego elogiou a postura do time no segundo tempo, mas disse que o começo do jogo foi muito brigado. No fim, o sabor foi de derrota para um jogo em casa. Mesmo sem torcida.

– Teve sabor amargo com esse empate. Duas vezes na frente. Primeiro tempo foi difícil. Criamos pouco. No segundo tempo fomos mais perigosos. Mas depois de tomar um gol nos últimos minutos fica um sabor amargo. É tirar lição e seguir em frente – admitiu, sem se desanimar.

Para Diego, o Flamengo vai enfrentar times fortes na competição e precisa saber tomar as rédeas da partida. Esse será o tom para a reação nas próximas rodadas. A eliminação ano passado por enquanto não passa de um fantasma.

– To confiante na equipe. Sabemos das dificuldades, das equipes capacitadas, mas estamos preparados para ir buscar o jogo. Ano passado apesar de não ter conseguido houve bons momentos jogando fora de casa. Tem que permanecer o que foi feito de bom. E corrigir. Vamos busca a vitória em qualquer lugar que jogarmos.

No sábado, o Flamengo enfrenta o Botafogo pela Taça Rio.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-tem-aniversario-com-sabor-amargo-admite-que-flamengo-precisa-tirar-licao-temos-que-melhorar-22444853.html

Share this content: