Diego valoriza momento do Fluminense, mas reforça: “Sabemos da responsabilidade do Flamengo”

Flamengo e Fluminense vão a campo no próximo sábado (15) para decidir, pela segunda vez consecutiva, o Campeonato Carioca. Durante coletiva de imprensa às vésperas do clássico, o capitão Diego Ribas falou sobre como o bom momento do adversário pode interferir na postura do Mais Querido nos primeiros 90 minutos da decisão.

Os clássicos sempre trazem suas dificuldades, independente do momento que essas equipes vivem. De fato os números mostram o bom momento do Fluminense e eles estão criando essa dificuldade. Para nós, é excelente. Queremos sempre vencer, mas sabemos da nossa responsabilidade e convicção -, pontuou.

Questionado sobre a importância de jogadores experientes nos elencos, como o caso de Nenê e Fred do outro lado, o camisa 10 da Gávea disse que a idade não interfere em nada se o rendimento dentro de campo for positivo.

O futebol, assim como na vida, o que importa é o desempenho, o rendimento. A idade pode ser usada contra você e também a seu favor. Acredito que no nosso caso, todos nós decidimos usar ao nosso favor. O Fred e o Nenê também são exemplos disso, na mesma forma que a nossa equipe. Temos uma equipe muito boa e muito competitiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/diego-valoriza-momento-do-fluminense-mas-reforca-sabemos-da-responsabilidade-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-valoriza-momento-do-fluminense-mas-reforca-sabemos-da-responsabilidade-do-flamengo

Share this content: