Diego volta a treinar junto ao elenco do Flamengo

Após o confronto contra o Vasco, o Flamengo passou a ter a primeira semana completa de treinos no período pós-Copa do Mundo. Isso permitiu que os atletas pudessem fazer trabalhos físicos mais específicos, como foi o caso do meia Diego Ribas. Não a toa, na tarde desta sexta-feira (21), foi a primeira vez que o atleta treinou com o elenco, desde o empate contra o rival cruzmaltino.

A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou as atividades, e destacou a presença do camisa 10 junto ao grupo. Enquanto isso, outro que permaneceu realizando treinos internos foi o lateral direito Rodinei, conforme descrito pela jornalista Carla Araújo em seu Twitter.

Apesar de treinar com a equipe, Diego será desfalque do Flamengo na próxima partida. Expulso no clássico estadual, o meia cumpre suspensão automática no jogo contra o Atlético-MG. Vale destacar que o duelo com a equipe mineira é um típico ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, com 45 pontos somados até então, o Fla tem apenas três a mais que o próximo rival. O time mineiro ocupa a sexta posição e, caso surpreenda o clube da Gávea, pode entrar no G-4. A bola vai rolar para o embate às 16h do domingo (23), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/diego-volta-a-treinar-junto-ao-elenco-do-flamengo/

Share this content: