Dificultou: Flamengo tem concorrência europeia por Rafinha e Filipe Luís

A Nação sonha com a contratação de dois reforços de peso para as laterais do Flamengo. Especulados durante todo o primeiro semestre de 2019, Rafinha e Filipe Luís empolgaram a Maior Torcida do Mundo, mas o Rubro-Negro ganhou concorrentes de peso: Internazionale e PSG.

Segundo informações do portal Globoesporte.com, as equipes europeias entraram com força na briga pelos laterais brasileiros. Tanto Rafinha quanto Filipe Luís estão em final de contrato – o primeiro com o Bayern e o segundo com o Atlético de Madri – e podem assinar com qualquer clube. Esta vantagem atraiu o Flamengo, mas também provocou interesse na Europa.

Rafinha já declarou em diversas oportunidades a vontade de defender o Manto Sagrado. O lateral direito já afirmou publicamente que priorizaria o Flamengo em uma volta ao Brasil. Filipe Luís recebeu sondagens em 2019, mas é tratado como caso mais distante, já que manisfestou seu interesse em permanecer pela Europa.

Na última semana, o Rubro-Negro levou dois representantes na Europa em busca de acordos por reforços: o diretor-executivo Bruno Spindel e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/dificultou-flamengo-tem-concorrencia-europeia-por-rafinha-e-filipe-luis/

Share this content: