Dinheiro não falta! Fla negocia para assinar contrato de estrela com multa de R$ 352 milhões

Dirigentes do Flamengo irão se reunir nos próximos dias com o empresário de Lucas Paquetá, Eduardo Uram, para tratar da renovação de contrato do meia. O Fla vai propor um aumento salarial de 40% ao jogador e um novo contrato até 2022 além de aumentar sua multa para 80 milhões de euros (R$ 352 milhões).

​​

⚫ “Você mudou a sua história, mudou a nossa história e se tornou quem é. Lucas Paquetá: O ídolo de uma NAÇÃO!” Com depoimento emocionante da mãe, o craque vai às lágrimas #AquiComBenja #PaquetáFOXSports pic.twitter.com/5Lj5QLtsP9

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) August 12, 2018

Paquetá é o grande destaque do Flamengo na temporada e por isso a diretoria não pretende perder o jogador tão cedo como foi com Vinicius Júnior. O meia tem sondagens da Europa, mas até o momento não recebeu nenhuma oferta concreta.

Projeto para a carreira: Com dinheiro em caixa, o Flamengo entende que não pretende vender Lucas Paquetá imediatamente e quer fazer do garoto a mesma coisa que o Santos fez com Neymar. Um plano carreira para o meia ficar por pelo menos até 2020, assim, tendo tempo para conquistar grandes títulos com a camisa rubro-negra.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6143427-dinheiro-nao-falta-fla-negocia-para-assinar-contrato-de-estrela-com-multa-de-r-352-milhoes?utm_source=RSS

Share this content: