Diretor de futebol do Fla fala sobre Vitinho, um dos cotados para substituir Vinícius Jr

Diante da perda iminente de Vinícius Junior, o Flamengo começa a criar rotas para a procura de um substituto do jovem da Gávea, que irá se transferir para o Real Madrid em julho e realizar pré-temporada pelo clube. Vale lembrar que o Rubro-Negro possui solução caseira – como Geuvânio e Marlos, ainda que costestados por boa parte da torcida -, caso não queira abrir os cofres na próxima janela de transferências.

Por sua vez, um dos nomes cotados para assumir a vaga que será deixada pelo camisa 20 vem do mercado externo. Trata-se de Vitinho, jogador que atualmente defende o CSKA Moskow, da Rússia. Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, comentou sobre o atleta e não escondeu que, caso seja concretizada a saída de Vinícius, o atacante seria um nome cotado para substituí-lo.

Vitinho é especulação, mas é um jogador que se o Vinicius for embora, interessaria ao Flamengo. É um grande jogador. Mas a gente pode pensar isso lá na frente, dependendo do que vai acontecer com o Vinicius -, declarou Noval.

O dirigente, no entanto, manteve cautela ao falar da saída do Garoto do Ninho, uma vez que ele ainda tem contrato vigente com o Mais Querido, mas afirmou que o clube irá atrás de reposição após Vinicius Junior se apresentar ao Real Madrid.

Vinicius hoje ainda é jogador do Flamengo. Não posso dizer que ele saiu. Ele tem contrato com o clube ainda. É um menino que está há muito tempo feliz com esse processo na vida dele. Se ele sair, vamos atrás de reposição. O esforço é uma coisa em conjunto. Tem decisão sua, do Real e do atleta -, finalizou o diretor de futebol do Fla.

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e chegou a ser sondado pela diretoria rubro-negra, quando ainda atuava pelo Internacional, em 2016. Vale lembrar que o atleta, torcedor declarado do Mengão, foi ao Maracanã assistir ao confronto diante do Bahia, no dia 31 de maio, e posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o jogador possui mais dois anos de contrato com o clube da Rússia. Na temporada 2017/18 disputou 46 jogos e marcou 11 gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/diretor-de-futebol-do-fla-fala-sobre-vitinho-um-dos-cotados-para-substituir-vinicius-jr/

Share this content: