Diretor de futebol do Flamengo desconversa sobre Léo Pereira, mas diz que clube sempre analisa propostas

Na última quinta (29), um vídeo circulou nas redes sociais em que supostamente o jogador Léo Pereira aparece bebendo numa festa. No mesmo dia que as imagens correram pela internet, o atleta também faltou ao treino. Com isso, seu nome passou a ser especulado em outros clubes. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a situação do zagueiro e de possíveis propostas.

A gente confia muito no jogador. A mesma análise que foi feita quando ele veio. Toda capacidade para jogar no Flamengo tudo que a gente espera e tenho certeza que ele vai ter muito sucesso aqui no clube. Agora, proposta a gente analisa sempre, tem a obrigação de analisar e devolver para quem quer que seja a resposta do Flamengo —, disse em entrevista ao Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”.

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo divulgou que depois de realizar exames de Covid-19, o zagueiro foi multado e reintegrado ao grupo, no entanto, não foi relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, disputado no último sábado (01), no Raulino de Oliveira.

Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda —, comunicou o clube.

Com a cabeça na Libertadores, quando na próxima terça (04), o Flamengo enfrenta a LDU, pela terceira rodada da fase grupos da Libertadores, o elenco embarcou neste domingo (02) rumo a Quito, local da partida. Marcada para às 21h30m (horário de Brasília), o Mais Querido, que lidera o grupo G com quatro pontos, pode encaminhar a classificação em caso de vitória. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com a narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/diretor-de-futebol-do-flamengo-desconversa-sobre-leo-pereira-mas-diz-que-clube-sempre-analisa-propostas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretor-de-futebol-do-flamengo-desconversa-sobre-leo-pereira-mas-diz-que-clube-sempre-analisa-propostas

Share this content: