• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Diretor de futebol do Flamengo desconversa sobre Léo Pereira, mas diz que clube sempre analisa propostas

Na última quinta (29), um vídeo circulou nas redes sociais em que supostamente o jogador Léo Pereira aparece bebendo numa festa. No mesmo dia que as imagens correram pela internet, o atleta também faltou ao treino. Com isso, seu nome passou a ser especulado em outros clubes. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a situação do zagueiro e de possíveis propostas.

A gente confia muito no jogador. A mesma análise que foi feita quando ele veio. Toda capacidade para jogar no Flamengo tudo que a gente espera e tenho certeza que ele vai ter muito sucesso aqui no clube. Agora, proposta a gente analisa sempre, tem a obrigação de analisar e devolver para quem quer que seja a resposta do Flamengo —, disse em entrevista ao Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”.

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo divulgou que depois de realizar exames de Covid-19, o zagueiro foi multado e reintegrado ao grupo, no entanto, não foi relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, disputado no último sábado (01), no Raulino de Oliveira.

Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda —, comunicou o clube.

Com a cabeça na Libertadores, quando na próxima terça (04), o Flamengo enfrenta a LDU, pela terceira rodada da fase grupos da Libertadores, o elenco embarcou neste domingo (02) rumo a Quito, local da partida. Marcada para às 21h30m (horário de Brasília), o Mais Querido, que lidera o grupo G com quatro pontos, pode encaminhar a classificação em caso de vitória. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com a narração de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.