Diretor do Ceres elogia Ederson após jogo-treino com o Flamengo: ‘Se comportou muito bem’

O diretor de futebol do Ceres, Winston Soares, saiu satisfeito não apenas com o seu time, que mesmo na terceira divisão do Rio mediu forças com o Flamengo em jogo-treino nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, mas pelo que viu da atuação do meia-atacante Ederson. Prestes a voltar a ser relacionado pelo Flamengo, o jogador teve um bom desempenho durante os 50 minutos em que ficou em campo, marcando um gol e não se queixando de dores no joelho esquerdo. Foi a primeira atividade do tipo a qual Ederson foi submetido, e causou boa impressão dos adversários.

– O Ederson entrou no segundo tempo, no lugar do Matheus Sávio, e jogou o tempo todo, 50 minutos, dois tempos de 25. Fez um gol, não vi ele sentindo nada. Um jogador nosso marcou ele mais duro, todo mundo pediu calma, sabia que ele voltava de contusão, mas se comportou muito bem. A jogada do gol foi do Rodinei, Paquetá enfiou a bola, ele fez o facão para dentro da área, cruzou, o Ederson fez o gol – explicou Winston Soares, que acompanhou de perto a atuação do Flamengo e confirmou a formação que Zé Ricardo colocou em prática, com três volantes.

Ederson (de colete verde e chuteira laranja) em ação Foto: Arquivo Pessoal

O dirigente da equipe do Ceres agradeceu ao Flamengo pela recepção e viu a partida como essencial para a preparação para a disputa dos jogos no segundo semestre. O Ceres estreia na terceira divisão dia 14 de maio.

– Feliz pela forma que fomos recebidos, até pelo presidente do Flamengo. Foi boa a movimentação, apesar de perder por 4 a 0. Foi nosso primeiro amistoso. Atendemos ao pedido do Zé Ricardo que queria testar o Ederson, o Rômulo, ver quem poderia substituir o Diego. A gente acredita que vem forte para disputar o campeonato da nossa divisão. Pegamos um dos favoritos da Libertadores – empolgou-se Winston Soares.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diretor-do-ceres-elogia-ederson-apos-jogo-treino-com-flamengo-se-comportou-muito-bem-21231352.html

Share this content: